Conecte-se agora

Politica

Oposição e sociedade civil serão os parceiros de Governação de Job Capapinha no Cuanza-Sul

António Sacuvaia

Publicados

on

[object object] - WhatsApp Image 2019 01 11 at 12 - Oposição e sociedade civil serão os parceiros de Governação de Job Capapinha no Cuanza-Sul

Os problemas sociais dos cidadãos do Cuanza-Sul, que há muito reclamavam pela Governação de Eusébio de Brito, parece já estarem aos olhos do novo inclino daquela província, que fez hoje, o seu primeiro discurso, apelando estar pronto para Governar a Província com todos e para todos.

Job Capapinha, o novo Governador do Cuanza-Sul, durante a sua apresentação as entidades administrativas e tradicionais daquela província, começou o seu discurso fazendo menção o livro de Salmos, no seu Capítulo 127, onde diz que ” Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; pedindo assim bênção divina, na execução de projectos políticos a serem implementados enquanto Governar a Provincia.

Uma Governação inclusiva e participativa, fazem parte das pretensões do novo Governador, que pede á todos os cidadãos do Cuanza sul ajuda, na solução dos problemas da província.

” Governar com o cidadão passa a ser a partir de hoje, a principal divisa da nossa ação tendo como o foco principal o município, por isso os melhores quadros devem trabalhar no município, porque é a partir deles que fazemos e desenvolvemos a provincia. Disse!

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (9)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (204)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (8)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (11)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (48)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD