Connect with us

Politica

Oposição e sociedade civil serão os parceiros de Governação de Job Capapinha no Cuanza-Sul

Published

on

Os problemas sociais dos cidadãos do Cuanza-Sul, que há muito reclamavam pela Governação de Eusébio de Brito, parece já estarem aos olhos do novo inclino daquela província, que fez hoje, o seu primeiro discurso, apelando estar pronto para Governar a Província com todos e para todos.

Job Capapinha, o novo Governador do Cuanza-Sul, durante a sua apresentação as entidades administrativas e tradicionais daquela província, começou o seu discurso fazendo menção o livro de Salmos, no seu Capítulo 127, onde diz que ” Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; pedindo assim bênção divina, na execução de projectos políticos a serem implementados enquanto Governar a Provincia.

Uma Governação inclusiva e participativa, fazem parte das pretensões do novo Governador, que pede á todos os cidadãos do Cuanza sul ajuda, na solução dos problemas da província.

” Governar com o cidadão passa a ser a partir de hoje, a principal divisa da nossa ação tendo como o foco principal o município, por isso os melhores quadros devem trabalhar no município, porque é a partir deles que fazemos e desenvolvemos a provincia. Disse!

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *