Connect with us

Destaque

Oposição e CNE de acordo com resultados definitivos de três províncias

Published

on

De acordo com os resultados definitivos nestas províncias e já aceites pela UNITA e pela CASA-CE, no Bengo, o MPLA obteve quatro deputados e a UNITA um.

Na província de Cabinda, o MPLA e a CASA-CE elegeram dois deputados e a UNITA um. No Zaire, o partido que sustenta o governo conquistou três deputados, enquanto a CASA-CE e a UNITA elegeram um deputado cada.

Angola realizou eleições gerais a 23 de Agosto deste ano, às quais concorreram o Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), Convergência Ampla de Salvação de Angola – Coligação Eleitoral (CASA-CE), Partido de Renovação Social (PRS), Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) e Aliança Patriótica Nacional (APN).

A Comissão Nacional Eleitoral de Angola constituiu 12 512 assembleias de votos, que incluem 25.873 mesas de voto, algumas já instaladas em escolas e em tendas por todo o país, com o escrutínio centralizado nas capitais de província e em Luanda, estando 9.317.294 eleitores em condições de votar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *