Connect with us

Sociedade

Operação Resgate encerra parque do ti chó em Viana

Published

on

Com o arranque da operação nas primeiras horas desta terça-feira, a Policia Nacional, encerrou o parque de carregamento interprovincial em Viana, conhecido como sendo o parque do ” Ti Chó”, um jovem empresário, que empregava naquele local, mais de 200 pessoas, segundo o mesmo, quando contactado pelo Correio da Kianda, depois da acção da Polícia.

Ernesto chongolola ” Ti Chó”, explica que a polícia, quando chegou ao local,simplesmente começaram a agir, sem querer saber da documentação, da empresa que trabalha naquele local há mais de 13 anos no qual o mesmo é o proprietário.

Conhecido como o empresário que mais ajuda jovens em Viana, Ti Chó, proprietário de uma rent-a-car e um negócio de transportes inter-provinciais, durante muito tempo, congregou vários jovens, muitos deles saídos da prisão, e enquadra-los na sua empresa, onde chegavam a ser motoristas, cobradores, e varredores do parque de carregamento de viaturas, instalado no município de Viana.

Ti Chó, diz sentir-se triste e indignado com a ação da Polícia, e com o desemprego de muitos do jovens que tinham aquele local como um ganha pão.
O correio da Kianda, promete trazer outras pormenores em relação a este assunto nas próximas horas.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *