Connect with us

Lifestyle

Oficina do Conhecimento promove mesa redonda “O Estado de Direito e da Justiça em Angola”

Published

on

A Oficina do Conhecimento realizará, no dia 17 de Março, às 15h, na Mediateca de Luanda, no Largo das Escolas, uma mesa redonda subordinada ao tema: “O Estado de Direito e da Justiça em Angola”.

Com entrada gratuita, o evento terá como oradores o advogado e deputado, David Mendes, o jurista e docente universitário, Manuel Pinheiro, e o advogado e docente universitário, Bangula Quemba. A moderação ficará a cargo do jornalista Manuel Vieira.

Cartaz do evento

Devido as medidas de biossegurança impostas pelas autoridades sanitárias para conter a propagação do novo coronavírus, será ocupada apenas 50% da sala, neste caso, 90 lugares. A Oficina do Conhecimento irá transmitir o debate na sua página oficial no Facebook. O mesmo também será transmitido em directo na página do Correio da Kianda.

A Oficina do Conhecimento é um projecto académico criado em 2018, por um grupo de académicos angolanos das mais distintas áreas do saber, que pretende incentivar e difundir a informação, o conhecimento e capacitar cidadãos angolanos sobre diversos assuntos de interesse nacional e internacional.

O projecto tem realizado palestras, debates e campanhas de sensibilização e informação nas escolas, mercados, orfanatos, cadeias e bairros periféricos. O objectivo é estimular o interesse das pessoas sobre assuntos que preocupam as comunidades.

O mentor do projecto é o docente universitário e analista político Osvaldo Mboco.

Continue Reading
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (30)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (27)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (91)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (23)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania