Connect with us

Sociedade

Oficial da Força Aérea assassinado a tiro em casa na presença da mulher e dos filhos

Published

on

Foi assassinado na madrugada deste domingo, na sua residência, na Zona Verde, distrito urbano do Benfica, um oficial da Força Área, de 33 anos, na presença da mulher e dos filhos.

De acordo com a Polícia Nacional, os autores do crime que ainda estão foragidos, não subtraíram nada da residência, deixando claro que o objectivo era apenas acabar com a vida do militar.

O crime aconteceu no município de Belas, quando a vítima e a sua família, que se encontravam a dormir, foram surpreendidos por um grupo de quatro indivíduos munidos com duas armas de fogo, do tipo AKM e pistola.

A mulher da vítima conta que os criminosos introduziram-se no interior da residência e começaram a efectuar vários disparos chamando pelo nome do oficial.

Depois dos homicidas se depararem com o militar, dispararam duas vezes à queima-roupa, tendo um dos tiros atingido o homem no ombro, e o outro na região do tórax, e, de seguida colocaram-se em fuga.

A família tentou socorrer o militar para o Hospital Geral de Luanda, mas o oficial não aguentou os ferimentos e acabou por perder a vida no caminho.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Domingos Jones Jones

    13/03/2024 at 5:31 pm

    Os criminosos devem pagar pelo que fizeram para que a justiça seja feita.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *