Connect with us

Sociedade

Oficiais de Justiça grevistas denunciam ameaças

Published

on

O Secretário-Geral do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Angola (SOJA), Joaquim Teixeira, disse hoje à Rádio Correio da Kianda que o primeiro dia da greve dos oficiais de justiça que está a ser observada nas 18 províncias, registou ameaças por parte da entidade patrona.

Entretanto, Joaquim Teixeira deixa mensagem de coragem aos associados, na luta pelos seus direitos, a “permanecerem firmes a fim de terem as suas reivindicações prontamente atendidas”.

Apesar das ameaças, o sindicalista faz balanço positivo do primeiro dia da greve, contudo, Joaquim diz que a entidade patronal “continua remetida ao silêncio”.

Greve dos oficias de Justiça vai hoje no seu segundo dia, entidade patronal ainda não se pronunciou.

Arranca hoje greve dos oficiais de Justiça

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas