Connect with us

Politica

Obras na unidade da PIR de Cabinda concluídas até Dezembro

Published

on

O Vice-Governador para os Serviços Técnicos e Infra-estruturas de Cabinda, Agostinho da Silva, acompanhou, nesta quarta-feira, 09, os trabalhos de recuperação da Unidade da Polícia de Intervenção Rápida naquela província. A previsão é que a obra esteja concluída até a primeira quinzena do mês de Dezembro do ano em curso.

De acordo com a nota do Governo provincial de Cabinda, a qual o Correio da Kianda teve acesso, as instalações terão cinco naves, incluindo o refeitório e o Posto Médico.

Virgílio Santos, da Mota-Engil, empreiteira responsável pela obra, disse que os “trabalhos consistem na execução de um trabalho de recuperação da cobertura das naves, do posto de saúde, bem como o sistema de drenagem das águas pluviais”.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.