Connect with us

Destaque

Com objectivo de fazer lucro fácil a dupla Karina Barbosa e Kayaya Junior atropelam tudo e todos

Published

on

É publico que Karina Barbosa é uma mulher com fortes ambições, mas, o que o público desconhece, é que a Senhora Karina Barbosa faz negócios e procura obter lucro sem respaldo moral.

A dupla Karina Barbosa e Kayaya Junior, Desvairado pela sua ambição desmedida em fazer lucro através da agencia Step Music, a dupla decidiu celebrar um contrato de agenciamento com o músico Mago de Sousa, mesmo após ter reunido com os responsáveis da LHS (Produtora que detém todos os direitos do músico Mago de Sousa para os próximos 20 anos), e terem sido informados da relação contratual existente entre o Mago e a LHS.

Quatro meses depois de terem sido alertados, a dupla ignorou tudo e todos, e decidiu ganhar dinheiro com o investimento feita pela LHS, produtora criada por jovens promissores que tem estado a contribuir na criação de centenas de emprego, proporcionando assim, bem estar em diversas famílias Angolanas.

Hoje, os Angolanos estão menos tolerantes para situações de promiscuidades, de esquemas, de chico-espertismo. E ainda bem que estamos. Mas não chega. É preciso que a sociedade denuncie actos como estes perpetuados por esta dupla perigosa, que mina a convivência, a concorrência e o bom funcionamento do mercado do entretenimento.

O país precisa de jovens que fazem negocio com honestidade e respaldo moral. Tal como é na política, no mundo dos negócios não vale tudo. Essa dupla precisar saber que, a actividade empresarial não é só para ganhar dinheiro. Uma empresa é mais que um negocio: é antes de tudo um grupo humano que persegue um projecto, necessitando de um líder para levá-lo a cabo com responsabilidade e ética.

Continua…

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas