Connect with us

Lifestyle

Obadias Correia vencedor de concurso galardoado com dois milhões de kwanzas

Published

on

Em alusão aos 99 aniversário do fundador da nação e primeiro presidente da República, António Agostinho Neto, que se assinou na passada sexta-feira, 17, o Grupo Boa-Vida, empresa do ramo imobiliário promoveu durante três meses um concurso de casa talentos denominada “concurso nacional canção patriótica”, onde participara quinze concorrente oriundo de diversas parte do país, objectivo de vencer o premio final avaliado em dois milhões de kwanzas

O vencedor da noite foi o jovem Obadias Correia, que levou para casa o premeio mais desejado na noite de dois milhões de kwanzas, o segundo lugar foi para o Bruno Sousa que recebeu um milhão de kwanzas, já o terceiro lugar foi para o Solange Candinho que levou para casa quinhentos mil kwanzas.

O evento contou com apoio do ministério da Cultura, Ambiente e Turismo, e o corpo de jurado foi constituído por músicos conceituados entre eles Carlos Lamartino, tendo considerado a imprensa no final, que não fácil encontrar um melhor no meio dos melhores, “não foi fácil, mas era necessário escolher os melhores no meio dos melhores”.

O presidente do Grupo Boavida, Tomasz Dowbor, em nota, felicitou todos os concorrentes e assegurou que o “concurso nacional da canção patriótica” será realizado anualmente, em homenagem ao fundador da Nação, Agostinho Neto.

“Quando somos muito bons, somos sempre os melhores entre os melhores. Dizer que estamos a viver mais um momento de grande orgulho nacional, com a realização deste evento que doravante será anual”.

Este foi mais um exemplo da nossa determinação e vontade de vencer, devemos saber transportar para outros domínios a fim de construirmos uma sociedade melhor para todos angolanos que aspiram melhores dias.

O empresário em gesto de agradecimento felicitou também a parceria com Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente e ao grupo de jurado.

“Felicito calorosamente o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, por ter ajudado a criar todas as condições possíveis o que determinou inequivocamente o êxito da mesma. Estendo igualmente, o meu agradecimento aos membros que integraram ao corpo de jurado, coordenado pelo músico, Carlos Lamartine, graças a vossa capacidade de decisão que, ajudou-nos a encontrar um verdadeiro vencedor”

Colunistas