Connect with us

Politica

Job Capapinha desmente UNITA sobre a suposta retirada de bandeiras no Cuanza-Sul

Published

on

Alguns militantes da UNITA que se encontram na província do Cuanza-Sul, no âmbito das jornadas parlamentares do Partido do Galo negro, que arranca amanhã, denunciaram através das redes sociais, informações que davam conta que o Governador do Cuanza-Sul, Job Capinha, supostamente terá orientado alguns cidadãos para retirar as bandeiras da UNITA hasteadas nos postes daquela Província.

Em reação, a assessoria do Governo Províncial do Cuanza-Sul, fez sair um documento a que o Correio da Kianda teve hoje acesso, a desmentir tal prática, considerando as informações como sendo falsas.

A Assessoria para Assuntos Sociais, Académicos, Comunicação Institucional, Imprensa e Sociedade Civil do Governador, informa que foram postas a circular, nas redes sociais, informações que acusam, injustamente, Sua Excelência Governador Provincial do Cuanza Sul de ter mandado retirar, das ruas da cidade do Sumbe, todo material de propaganda da UNITA, por ocasião da realização das IX Jornadas Parlamentares desta formação política.

A Assessoria para Assuntos Sociais, Académicos, Comunicação Institucional, Imprensa e Sociedade Civil do Governador aproveita este meio, para esclarecer que tais informações não correspondem à verdade e visam apenas tentar “sabotar” o bom clima de paz, tolerância política e democracia que se regista na Província.

No comunicado, a Assessoria, “leva ainda ao conhecimento público que o Job Pedro Castelo Capapinha é Governador do Cuanza Sul e foi nomeado para servir a todas as franjas da sociedade, independentemente da cor político-partidária”.

Neste sentido, a Assessoria para Assuntos Sociais, Académicos, Comunicação Institucional, Imprensa e Sociedade Civil do Governador apela a todos os promotores e amantes da tranquilidade, da concórdia e da paz, a denunciarem qualquer tentativa que visa beliscar os valores que nos une.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Beethoven Wanga

    10/03/2020 at 4:11 pm

    Amigo António (editor) verificar o nome do dirigente.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *