Connect with us

Bastidores

O regresso de JES já tem data

Redação

Published

on

O antigo presidente da República, José Eduardo dos Santos,  já está a contar os dias para voltar ao país depois de quase dois meses em Espanha para consultas médicas. Mas, a sua presensença no congresso Extraordinário dos Camaradas, marcada para o próximo sábado, 15 de Junho, está fora de hipótese.

A família do antigo Estadista angolano continua a ocultar a data de regresso, por razões de segurança, mas, fontes do Correio da Kianda, avançam final do mês de Junho, como a data de regresso do também presidente honorário do MPLA, que segundo a nossa fonte,  será feita pela Companhia aérea francesa, Air-France.

“A data de regresso do Presidente José Eduardo dos Santos  será  22 ou 23  de Junho, mas, depois de publicarem a noticia, penso que data será alterada por razões de segurança”. Avançou um antigo colaborador de JES.

Há dois meses no exterior, o ex-Presidente da República, deixou Luanda no dia 16 de Abril, com destino a Lisboa, em viagem para o Reino de Espanha, onde tem efectuado exames médicos de rotina.

 

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania