Connect with us

Desporto

O espectáculo dos playoffs da NBA na DStv

Published

on

Os Playoffs da NBA estão em andamento e a primeira acção ao vivo da NBA desta semana na DStv chega na madrugada de sexta-feira, 21 de abril, com os Los Angeles Clippers a enfrentarem os Phoenix Suns no jogo 3 da sua série (1-1 na série).

Os Clippers esperam ter Paul George de volta para atacar a dupla com os Suns, mas o técnico Ty Lue insiste que eles não correrão riscos com ele: “Definitivamente não faremos nada para prejudicar PG. Mesmo que ele tente voltar e ele não está bem, não vamos deixá-lo ir porque não vamos deixá-lo lesionar-se e torná-lo pior do que realmente é.

A noite de sábado, 22 de Abril, traz o jogo 4 do Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers. O astro da Filadélfia, Joel Embiid, diz que os torcedores devem “confiar no processo” e ter fé que o 76ers pode triunfar no campeonato deste ano.

Eu digo sempre que não posso vencer sozinho. E só há um time que fica feliz no final com um campeonato, então é difícil”, disse Embiid. “É engraçado, eu estava a ouvir que Dame [Lillard] disse sobre como as pessoas pensam que é como, “Ou ganhas ou és péssimo”. Essa não é a maneira certa de pensar sobre isso, porque é difícil vencer equipas desta liga.

Na manhã de domingo, 23 de abril, os Los Angeles Lakers enfrentam os Memphis Grizzlies no jogo 3 da sua série. Os Lakers passaram por uma temporada de montanha-russa, mas o astro LeBron James está feliz apenas por lutar para ir até o fim.

Quando chegamos a 2 a 10, o lado analítico nos deu 0,3% de chance de chegar à pós-temporada“, disse James. “Para virarmos a nossa temporada, para termos a oportunidade de competir pelo Troféu Larry O’Brien, é tudo o que você pode pedir.”

Na noite de domingo, teremos o jogo 4 da batalha entre os Golden State Warriors e os Sacramento Kings. Os Kings jogam um Playoffs pela primeira vez desde 2006, mas a estrela nigeriana Chimezie Metu espera que eles possam ir até ao fim.

Desde o primeiro dia, como equipa, falamos sobre aproveitar o momento e aproveitar a oportunidade que nos foi dada“, disse Metu. “Por que não podemos acreditar que vamos continuar e ganhar um campeonato? Acho que ter essa mentalidade é a única maneira de chegar lá.”

O espectáculo exuberante da NBA tem morada fixa no canal ESPN2 HD, na DStv… com todas as grandes jogadas e a magia dos melhores do mundo. Visite o site www.dstvafrica.com/pt para saber mais.

Detalhes da transmissão do NBA Playoff

Sexta-feira, 21 de Abril

03:30: Los Angeles Clippers x Phoenix Suns, Jogo3 – AO VIVO na ESPN 2

Sábado, 22 de Abril

18:00: Brooklyn Nets x Philadelphia 76ers, Jogo 4 – AO VIVO na ESPN 2

Domingo 23 de Abril

03:00: Los Angeles Lakers x Memphis Grizzlies, jogo 3 – AO VIVO na ESPN 2

20h30: Golden State Warriors x Sacramento Kings, jogo 4 – AO VIVO na ESPN