Connect with us

Conteúdo Patrocinado

O El Clasico na DStv. O jogo mais visto, a maior rivalidade, um espectáculo de Sonho

Published

on

Não são todos os dias que os telespectadores da SuperSport e assinantes da DStv têm a oportunidade de testemunhar 90 minutos de história, magia e rivalidade como essa. O El Clasico para uns e Super Clássico para outros, é um evento de dimensão mundial que reúne, num mesmo estádio, duas das equipas mais emblemáticas do futebol mundial.

Os blaugrana tiveram um ressurgimento desde o final de janeiro, mas ainda não estão em posição de desafiar a pressão dos Los Blancos pelo título. No entanto, o Barça espera que os recém-recrutados em janeiro, como Adama Traoré e Pierre-Emerick Aubameyang, continuem em boa forma.

Ele marcou golos em toda a sua carreira. Ele entra bem no espaço. Ele é maduro, inteligente, humilde e positivo”, disse Xavi, técnico do Barcelona, ​​sobre o avançado gabonês.

Enquanto isso, o treinador do Real, Carlo Ancelotti, espera que a sua equipa se reencontre especialmente nas primeiras metades dos jogos: “Custou-nos entrar nos jogos com a intensidade necessária, é um ponto fraco que tivemos e estamos vou consertar”, disse o italiano. “Os rivais apertam muito no primeiro tempo, depois perdem o ritmo e melhoramos.

Jogadores-chave

Karim Benzema – O avançado francês tem a propensão a marcar golos importantes para o Real Madrid nas últimas temporadas, e poucos seriam mais importantes do que ele para ajudar a sua equipa a conquistar uma vitória no El Clasico e, colocá-los cada vez mais próximos de um novo título da La Liga.

Pierre-Emerick Aubameyang – O avançado gabonês tem impressionado desde a sua chegada, vindo do, mas agora ele tem a chance de escrever para sempre seu nome no folclore blaugrana.

Estatísticas de confronto directo

Em estatísticas de confronto directo, Real e Barcelona enfrentaram-se em 248 partidas oficiais desde 1902. Os Los Blancos têm 100 vitórias contra 96 ​​dos Blaugrana, enquanto 52 jogos foram empatados.

Quando as equipas se encontraram no início desta temporada, no Camp Nou, em outubro de 2021, o Real conquistou uma vitória por 2 a 1 graças aos golos de David Alaba e Lucas Vasquez. O Barça não conquista uma vitória nesta rivalidade desde março de 2019.

Batalhas para assistir

Carlo Ancelotti x Xavi – Enquanto Ancelotti é um tático mais pragmático e adaptável, Xavi tem tudo a ver com as filosofias e ideais do estilo de jogo de sua equipa. Ambos os treinadores esperam que as suas abordagens tragam a glória neste El Clasico.

Ferland Mendy x Adama Traore – O lateral-esquerdo do Real tem tido um desempenho admirável nesta temporada, mas enfrentará um teste difícil no ritmo e força do ex-ala do Wolverhampton Traoré.

Luka Modric x Pedri – Dois meio-campistas incríveis vão se enfrentar, com Modric representando a experiência veterana e grisalha, enquanto Pedri é o ícone da juventude, energia e talento florescente.

O El Clasico terá cobertura especial nos canais SuperSport, na DStv. Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com ou descarregue o aplicativo My DStv e desfrute da melho TV na sua mão.

Detalhes da transmissão da partida

Domingo, 20 de março de 2022

21:00: Real Madrid x Barcelona – SuperSport Maximo 2