Ligar-se a nós

Politica

Nuno Caldas defende uma comunicação social plural e isenta

Publicado

em

O modelo de gestão e financiamento de empresas de comunicação social esteve em abordagem nesta quinta-feira, 13, no Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR), em Luanda, que contou com as contribuições de especialistas nacionais, de Portugal, Cabo Verde e Moçambique.

O evento foi presidido pelo secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, que disse que o tema em análise é desafiante e consentâneo aos esforços que o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social tem feito em articulação com os parceiros do sector.

Nuno Caldas Albino sublinhou que o propósito é cada vez mais tornar a comunicação social plural e isenta, que contribua para o progresso dos angolanos.

O governante fez referência também aos desafios do sector com o advento das novas tecnologias de informação.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD