Homenagem
“Nunca esperei ser homenageado vivo- Ernesto Bartolomeu
Com mais de trinta anos de carreira em Televisão, Ernesto Bartolomeu foi nesta sexta-feira entrevistado pelo Correio da Kianda, momento depois de ter passado pelos estúdios da “Rádio Global FM” no programa “Cidade Viva” , onde, falou da sua tragetória e perspectivas do futuro.
Ao Correio da Kianda, o jornalista da televisão pública de Angola, Ernesto Bartolomeu revelou nunca ter pensado, um dia, ser homenageado em vida .
O Pivot, que recentemente viu o centro de conteúdos da TPA ser baptizado com o seu nome, disse ter recebido este reconhecimento com muita surpresa.
“ Na realidade nós nunca esperamos ser homenageado, de qualquer forma, esta homenagem caiu-me bem, é um reconhecimento de muita dedicação, muito esforço, muita colaboração dos meus colegas, porque sem eles eu não era nada, e fundamentalmente muita fé em Deus. Disse!
Questionado por este Jornal, se espera um dia chegar a Ministro da Comunicacão Social, de forma peremptória respondeu: “ Eu não tenho ambições Políticas, não quero ser Ministro, eu quer ser Ernesto Bartolomeu na TPA, e quero ser o fazendeiro Ernesto Bartolomeu. Rematou
Ernesto Bartolomeu, anunciou para finais do ano, o lançamento de um livro sobre o seu percurso de vida.
De acordo com o jornalista, a obra intitulada “Uma vida dedicada ao telejornalismo” vai prestar um contributo para a formação da nova vaga de comunicadores.
Pingback: “Nunca esperei ser homenageado vivo- Ernesto Bartolomeu - Correio da Kianda - Compra e Venda Aqui