Ligar-se a nós

Mundo

Número de mortos em queda de avião no Brasil sobe para 62

Publicado

em

Subiu para 62 o número de vítimas mortais da queda de um avião em São Paulo, no Brasil, na sexta-feira, em que morreram todos os ocupantes, incluindo uma cidadã portuguesa. A companhia aérea Voepass confirmou, na manhã deste sábado, a 62.ª morte referindo tratar-se de Constantino Thé Maia.

De acordo com Notícias ao Minuto, que cita o G1, o nome de Constantino não estava na lista por uma “questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados”.

A família, que já considerava a vítima desaparecida desde sexta-feira, revelou ao mesmo meio que Constantino tinha 50 anos e era representante comercial de várias empresas do ramo de construção civil.

O avião, um bimotor ATR-72-500, voava entre Cascavel e São Paulo, e despenhou-se por volta das 13h25 (17h25 em Lisboa). O governo do estado de São Paulo anunciou a criação de um gabinete de crise instalado no Aeroporto de Guarulhos, para onde se dirigia o avião, para esclarecer as causas do acidente – uma vez que a descoberta da caixa negra já foi confirmada -, identificar os corpos das vítimas e apoiar os familiares.

Com Jornal de Angola

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD