Ligar-se a nós

País

Número de casos positivos em Angola aumenta para 16

Publicado

em

O número de casos positivos de Covid-19, em Angola, aumentou de 14 para 16, anunciaram hoje, segunda-feira, as autoridades sanitárias.

Segundo o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, ao falar na habitual conferência de imprensa sobre o ponto de situação da pandemia no país, trata-se de dois cidadãos de 19 e 25 anos de idade, respectivamente, provenientes de Portugal, no dia 20 de Março.

Até ao momento todos os casos positivos registados no país doram importados, não havendo qualquer contaminação a nível das comunidades.

Dos 16 infectados, dois morreram, dois recuperaram e os demais seguem em tratamento.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD