Connect with us

Politica

Novos chefes reforçam departamentos da ANAGERO

Published

on

O Presidente do Conselho Administrativo, da Agência Nacional para a Gestão da Região do Okavango, Rui Lisboa conferiu, recentemente, posse aos novos chefes de departamento, no âmbito da estruturação orgânica da agência.

No acto de tomada de posse, o PCA, Rui Lisboa encorajou os novos membros da agência que administra, numa altura em que o país vive momentos difíceis e de recuos na economia.

“Estamos num processo de transformação e o momento que o país atravessa exige algum sacrifício de todos”, começou por dizer.

De acordo o PCA, citado numa nota de imprensa que chegou à nossa redacção, esta nomeação, para além de ser enquadrada no processo normal de preenchimento do quadro orgânico da instituição, significa, acima de tudo, um reforço da capacidade da agência, para responder aos grandes desafios de promoção, atracção, facilitação do investimento privado e coordenação das actividades das ONGs, na região angolana do Okavango.

“Dos novos membros da Agência, auguro que trabalhem de forma abnegada, para darem todo suporte ao conselho de administração e assim permitir que os resultados preconizados, sejam alcançados”, reforçou o responsável, perante membros do Conselho da ANAGERO e directora-geral adjunta do Instituto Nacional da Biodiversidade e Conservação, Albertina Nzuzi.

Por Pedro Kididi

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *