Connect with us

Politica

Novo Secretário da CASA-CE em Luanda promete vencer eleições na província

Published

on

O novo primeiro secretário da CASA-CE em Luanda, António Francisco Hebo, disse nesta sexta-feira, 14, que a sua coligação vai trabalha arduamente no sentido de vencer as proximas eleições gerais aprazada para o próximo ano.

Em declarações à imprensa, durante o acto da sua apresentação aos militantes, amigos e simpatizantes da CASA-CE, Francisco Hebo, afirmou que, aquela formação política estará “muito forte” e pretende competir em pé de igualdade com outras fprças politica e vencer as próximas eleições gerais pelo ciclo eleitoral desta parcela do país.

Francisco Hebo,  que diz ser homem de poucas palavras e mais acções, exortou os militantes e simpatizantes da CASA-CE, no sentido de estarem cada vez mais unidos, e no reforço da campanha de sensibilização para ingresso de mais militantes, nas organizações de base, para fortalecer a Coligação.

Já o presidente da CASA-CE André Mendes de Carvalho (Miau), assegurou ao novo homem forte da CASA-CE em Luanda, o apoio  com todos os meios.

António Francisco Hebo, que em 2014 abandonou a Coligação por divergências com o antigo líder, Abel Chivukuvuku, substitui Mendes Manuel da Conceição, como secretário províncial de Luanda.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *