Ligar-se a nós

Politica

Novo Ministro do Interior Recebe Pastas cheias de projectos Milionárias

Publicado

em

O acto de cessação de pastas que simboliza a despedida definitiva de Ângelo da Veiga Tavares teve lugar ao meio da manhã desta Sexta-feira, na sala de reuniões do MININT, à marginal de Luanda, em Luanda.

Para o formalismo que se impõe nesse tipo de actividades, os dois, Veigas e Laborinho tomaram da palavra e trocaram de elogios.

Para além de ter agradecido o empenho e apoio de todos, Tavares apresentou vários projectos que tinha em mangas para os próximos anos, com destaque para fábricas, seguros e lares.

Ângelo Tavares descreveu ainda a caixa de protecção social do MININT como um valor acrescido no ministério.

Disse que deixa nos cofres da mesa mais de 228 mil milhões de kzs, o equivalente a 650 milhões de dólares.

Ângelo Tavares, deixa tambem em funcionamento uma fábrica de botas e calçados, fábrica de sabão e os projectos habitacionais de Benguela, Cabinda, Kuanza Norte e Luanda, todos ainda com prazo de entrega para Dezembro de 2019.

Frisou que arranca dentro de momentos o mega projecto 22 de julho, edifícios com mais de 1.800.00 apartamentos e o projecto do lar para os reformados do MININT, todos virados ao bem estar dos efectivos.

Eugénio Laborinho, o novo inquilino disse que vai dar continuidade dos projectos e prometeu trabalho árduo com vista a satisfazer o interesse das populações.




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD