Connect with us

Politica

Nova governadora do Bengo prima por governação participativa

Published

on

A governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, disse hoje, sexta-feira, que primará por uma governação participativa durante o seu mandato.

De acordo com a governante, é importante que os filhos do Bengo se sintam parte da solução daqueles que são os grandes problemas da província.

Mara Quiosa diz contar com o apoio e a colaboração de todos, para não defraudar a confiança depositada pelo Presidente da República, João Lourenço.

Lembrou que como jovem (tem 38 anos de idade) e mulher, tem uma dupla responsabilidade que passa por uma atenção especial às questões do género e da juventude, sem esquecer os mais velhos, por serem os detentores do conhecimento para alcançar os objectivos preconizados.

Mara Quiosa é a 9ª governadora da província do Bengo e a primeira mulher a ocupar o cargo. Substituiu no cargo João Bernardo de Miranda, que foi nomeado embaixador de Angola na República Francesa.

A governante foi apresentada nesta sexta-feira, ao elenco governativo da província do Bengo, em acto orientado pelo ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas