Conecte-se agora

Lifestyle

A nova cabine de primeira classe da Emirates é um verdadeiro luxo

Redação

Publicados

on

a nova cabine de primeira classe da emirates é um verdadeiro luxo - 1 clase Emirates 1 - A nova cabine de primeira classe da Emirates é um verdadeiro luxo

A privacidade é o novo luxo da aviação – e a Emirates que o diga.

A companhia aérea apresentou as novas suítes de primeira classe, idealizadas para os passageiros que desejem passar o voo inteiro sem interagir com qualquer outra pessoa. 

Estas cabines são «as primeiras na indústria totalmente fechadas, com portas de correr que se estendem até ao teto da suíte», afirmou a Emirates no Dubai Airshow, que decorreu durante o fim de semana de 11 e 12 de novembro.

O espaço tem 40 metros quadrados e está equipado com uma série de características tecnológicas inovadoras – mas o mais exclusivo é mesmo a privacidade garantida.

Os passageiros de primeira classe nem precisam de interagir com a tripulação, se assim o desejarem. Há um mini-bar que permite aos passageiros servirem-se de bebidas quando lhes apetece, e uma janela de serviço através da qual é possível receber comida e outras bebidas.

Nesse caso, o pedido é feito na opção de «room service» disponível na suíte, através de chamada de voz ou de vídeo. Para a eventualidade de quererem chamar o comissário de bordo, existe um botão que podem pressionar e, minutos depois, ele surgirá à entrada da cabine, disponível para os servir.

Dentro da suíte, há uma televisão HD de 32 polegadas, com entretenimento durante o voo e phones para os ouvidos. Os passageiros podem personalizar a iluminação e a temperatura ambiente através de um controlo remoto ou tablet. Quando chegar a hora de dormir, os passageiros podem vestir o pijama da Emirates, usar o óleo relaxante oferecido e deitarem-se – o assento é reclinável até ficar horizontal, assemelhando-se a uma cama.

As suítes localizadas a meio do corredor têm janelas virtuais que transmitem imagens ao vivo do que se passa fora do avião.

Este novo modelo de primeira classe terá seis suítes e vai ser estreado no Boeing 777-300ER já no próximo mês, nos voos do Dubai para Bruxelas e Genebra.

Numa pesquisa feita para janeiro de 2018, o preço da primeira classe da Emirates começa nos 2157 euros (voo de ida, com partida de Bruxelas e com destino o Dubai).

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (248)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (13)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (16)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (61)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (7)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação