Conecte-se agora

Lifestyle

A nova cabine de primeira classe da Emirates é um verdadeiro luxo

Redação

Publicados

on

a nova cabine de primeira classe da emirates é um verdadeiro luxo - 1 clase Emirates 1 - A nova cabine de primeira classe da Emirates é um verdadeiro luxo

A privacidade é o novo luxo da aviação – e a Emirates que o diga.

A companhia aérea apresentou as novas suítes de primeira classe, idealizadas para os passageiros que desejem passar o voo inteiro sem interagir com qualquer outra pessoa. 

Estas cabines são «as primeiras na indústria totalmente fechadas, com portas de correr que se estendem até ao teto da suíte», afirmou a Emirates no Dubai Airshow, que decorreu durante o fim de semana de 11 e 12 de novembro.

O espaço tem 40 metros quadrados e está equipado com uma série de características tecnológicas inovadoras – mas o mais exclusivo é mesmo a privacidade garantida.

Os passageiros de primeira classe nem precisam de interagir com a tripulação, se assim o desejarem. Há um mini-bar que permite aos passageiros servirem-se de bebidas quando lhes apetece, e uma janela de serviço através da qual é possível receber comida e outras bebidas.

Nesse caso, o pedido é feito na opção de «room service» disponível na suíte, através de chamada de voz ou de vídeo. Para a eventualidade de quererem chamar o comissário de bordo, existe um botão que podem pressionar e, minutos depois, ele surgirá à entrada da cabine, disponível para os servir.

Dentro da suíte, há uma televisão HD de 32 polegadas, com entretenimento durante o voo e phones para os ouvidos. Os passageiros podem personalizar a iluminação e a temperatura ambiente através de um controlo remoto ou tablet. Quando chegar a hora de dormir, os passageiros podem vestir o pijama da Emirates, usar o óleo relaxante oferecido e deitarem-se – o assento é reclinável até ficar horizontal, assemelhando-se a uma cama.

As suítes localizadas a meio do corredor têm janelas virtuais que transmitem imagens ao vivo do que se passa fora do avião.

Este novo modelo de primeira classe terá seis suítes e vai ser estreado no Boeing 777-300ER já no próximo mês, nos voos do Dubai para Bruxelas e Genebra.

Numa pesquisa feita para janeiro de 2018, o preço da primeira classe da Emirates começa nos 2157 euros (voo de ida, com partida de Bruxelas e com destino o Dubai).

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (57)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD