Desporto
Norberto de Castro fora da corrida ao cadeirão máximo da FAF
A falta de documentação que comprova a sua desvinculação do cargo de dirigente desportivo, provocou a não aceitação da candidatura de Norberto de Castro, na corrida à presidência da Federação Angolana de Futebol.
A Comissão Eleitoral das Eleições da FAF anunciou, esta terça-feira, 08, a inconformidade do processo, justificando que, o candidato não apresentou prova documental que comprova a sua desvinculação da escola de futebol da qual é proprietário e pode ficar de fora do pleito que vai eleger o próximo inclino da FAF para o quadriénio 2024/2027.
Durante o acto, realizado no Anfiteatro da Sede da FAF, foram apresentadas as listas concorrentes, nomeadamente A, liderada por Alves Simões, e a Lista B, por Artur de Almeida e Silva, ambas aceites para o pleito que se aproxima.
Continue Reading
Luís Mota
11/10/2024 at 12:09 pm
Txche mas esse Artur Silva ker se tornar vitalício nos comandos da FAF hum ele já está a achar k isso são as empresas dele esse senhor se pagasse as dividas a Kem deve sim aí veríamos um homem de paz e razão de outra forma só está a mostra k os devedores não são chateados pela lei e fazem o k kerem