Connect with us

Sociedade

Noivos e convidados levados ao hospital após festa de casamento

Published

on

Os noivos, incluindo os seus dois filhos, e cerca de 80 convidados presentes na festa de casamento, precisaram ser encaminhados, às pressas, para o Hospital Geral de Luanda, com intoxicação alimentar.

O facto aconteceu na madrugada deste sábado, 20, num salão de festas localizado na Via Expressa, quando os convidados em pleno salão, começaram a passar mal, após consumirem a mesmas comidas.

Na sua maioria, apresentavam um quadro de  vómitos, tonturas, dores de estômago e de barriga, assim como diarreia, situação que gerou pânico entre as pessoas da festa, conforme relatam os convidados.

Entretanto, além dos 80 convidados, sabe–se que até as pessoas que confeccionaram os alimentos, passaram mal.

Ninguém soube dizer ao certo o que se terá passado de concreto, mas asseguram que passaram todos mal no mesmo momento.

A confirmação foi dada pela equipa médica em serviço do Hospital Geral de Luanda, tendo certificado tratar-se de uma intoxicação alimentar e que não há relatos de óbitos, e aconselha as famílias a não confeccionarem os alimentos dias antes da realização da festa.

Segundo o director do Hospital Geral de Luanda, todos os pacientes receberam alta médica, incluídos sete que estiveram em observação durante 24 horas, que aparentavam estar piores.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *