Connect with us

Desporto

Neymar no PSG: Brasileiro vai receber 350 milhões de euros

Published

on

O Mundo abriu a boca de espanto há um ano com a transferência de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United por 105 milhões de euros diretos, valor considerado absurdo, ainda para mais tratando-se de um médio. 

Romelu Lukaku e Álvaro Morata assumiram-se como novos protagonistas este ano, também no palco da Premier League, com red devils e Chelsea a darem cartas. Mas nada se compara ao que estará alinhavado para fazer com que Neymar troque o Barcelona pelo Paris Saint-Germain (PSG).

A cláusula de rescisão de 222 milhões de euros é quase uma nota de rodapé face ao que o brasileiro se prepara para embolsar com o negócio, segundo informações avançadas este sábado pelo jornal espanhol ‘Sport’. São 350 milhões de euros, fora os montantes que ficarão dependentes de objetivos.

Assim, para assinar o contrato de cinco temporadas, o internacional brasileiro receberá de imediato 100 milhões de euros. Depois, o acordo prevê um salário anual líquido de 30 milhões de euros. E assim se chega ao astronómico total de 350 milhões de euros.

No Barcelona, esmorece a ideia de que Neymar ainda poderá ficar, apesar do jornal dar conta de uma derradeira tentativa dos futebolistas do plantel. Por outro lado, 82 por cento dos participantes num inquérito online promovido pelo diário desportivo dá preferência a que o clube deixe o futebolista pelo valor da cláusula.

De resto, o Barcelona tem também bem indentificado quem pretende para o lugar do avançado brasileiro. Trata-se de Paulo Dybala, internacional argentino da Juventus.

Para o PSG sobram a conta e a desconfiança da UEFA, que estará já em campro pronta a investigar o impacto deste monstruoso negócio no cumprimento do regulamento do Fair Play Financeiro….
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas