Connect with us

Desporto

Neymar não será operado e pode defrontar o Real Madrid

Published

on

Afnal, Neymar não será operado, como avançou a imprensa espanhola esta terça-feira. A garantia foi dada por Unai Emery, técnico do PSG, em conferência de imprensa antes do jogo com o Marselha, para a Taça de França, na terça-feira.

“Sobre Neymar, não há decisão de operação, vamos ver como evolui nos próximos dias”, começou por dizer o espanhol que comanda os líderes da Liga Francesa.

“Neymar é o primeiro que quer jogar todas as partidas e está muito concentrado para o Real Madrid. Acredito que tem uma pequena hipótese de estar apto para esse jogo.”, completou Emery.

Emery explicou que “há uma pequena hipótese de estar no jogo” da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, marcado para 06 de março.

“Não será fácil, se jogar ficaremos contentes, e, se não, temos outros jogadores com capacidade para o fazer”, indicou o treinador, que desmentiu as notícias que davam como inevitável uma operação à lesão do avançado internacional brasileiro, que sofreu uma fratura do metatarso no pé direito.

O jornal espanhol ‘AS’ escreveu esta terça-feira que Neymar seria operado e que só voltaria em maio, a tempo do Mundial2018.

Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito e uma fissura no quinto metatarso, perto do fim do jogo com o Marselha, no domingo, numa vitória para o campeonato por 3-0, e saiu do relvado de maca e assistido por muletas.

O PSG recebe os ‘merengues’, bicampeões europeus em título, depois de terem sofrido uma derrota por 3-1 no jogo da primeira mão, no Santiago Bernabéu, com dois golos do português Cristiano Ronaldo.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas