Connect with us

Plantão Qatar

Neymar Jr. fora da fase de grupos do Mundial

Published

on

Neymar Júnior é baixa confirmada no Brasil e vai falhar pelo menos os próximos dois jogos da selecção “Canarinha”, depois de ter saído lesionado no encontro desta quinta-feira, 24, frente à Sérvia.

A informação é avançada pelo médico da selecção brasileira, Rodrigo Lasmar, que incluiu também o Lateral da Juventus, Danilo, como baixa. De acordo com o responsável, Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito e Danilo no tornozelo esquerdo.

“Os jogadores iniciaram tratamento imediatamente após o jogo. Hoje [sexta-feira] pela manhã foram reavaliados”, disse Lasmar, que explicou ainda que os jogadores serão avaliados diariamente, e já iniciaram fisioterapia.

O médico disse ainda que “os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”.

O craque do PSG, quando deixou o terreno de jogo foi visto no banco de suplentes a chorar com o tornozelo visivelmente inchado, abandonando depois o estádio a coxear, gerando preocupação em relação ao seu estado físico.

Entretanto, Danilo foi diferente. O defesa acabou o jogo com limitações físicas visíveis, mas não foi substituído. No final, falou à imprensa e disse que a situação não era grave. Em 2018, recorde-se, o lateral sofreu a mesma lesão também durante a fase de grupos.