Connect with us

Desporto

Neymar já é visto como traidor em Barcelona

Published

on

Ainda não é certo que Neymar deixe o Barcelona, mas os adeptos do clube já começaram a demonstrar o seu desagrado com a potencial saída do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, um pouco por toda a zona junto de Camp Nou, começam a surgir mensagem contra o internacional brasileiro que o apelidam de traidor.

“Procura-se traidor. Mercenários fora do Barcelona, só queremos jogadores que amem a camisola” é a frase em causa que prolifera na região da Catalunha.

A questão da potencial saída de Neymar tem feito correr muita tinta apesar de ainda não haver nada em concreto. Em Espanha, a noticia do dia foi o congelamento do prémio de renovação do avançado – cerca de 26 milhões de euros – bem como os valores que o pai do jogador terá de receber numa transferência.

Já em França fala-se em preparativos para receber e apresentar Neymar como jogador do PSG e de que o acordo possa ser feito nas próximas 48 horas. Para já, o jogador ainda é do Barcelona que não vai facilitar a transferência. Os catalães querem o valor da cláusula de rescisão que está fixado nos 220 milhões de euros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *