Ligar-se a nós

Diversos

Neymar entre os três jogadores do PSG com covid-19

Publicado

em

Neymar é um dos três jogadores do PSG que testaram positivo ao novo coronavírus, afirmou o L’Équipe esta quarta-feira, 02. Angel Di María e Leandro Paredes são os outros jogadores infectados. 

O PSG já tinha confirmado, na manhã de ontem, que identificou três jogadores com testes positivos à covid-19, mas não revelou os nomes dos atletas em questão.

A publicação francesa garantiu, porém, que Neymar foi um deles e que os três jogadores estiveram de férias em Ibiza.

Neymar, Di María e Paredes terão agora de cumprir isolamento durante uma semana.

Recorde-se ainda que o PSG está a apenas oito dias de começar a nova temporada. A equipa orientada por Thomas Tuchel tem encontro marcado com o Lens e dificilmente poderá contar com três jogadores.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD