Connect with us

Plantão Qatar

Neymar e Messi podem defrontar-se nas meias finais do mundial

Published

on

Arranca nesta sexta-feira, 9, às 16 horas, os jogos das quartas de final do Campeonato do mundo de futebol, que decorre no Qatar, e todo cenário está montado para um provável encontro nas meias finais entre os craques do PSG, Leonel Messi e Neymar Junior.

O encontro dos astros do futebol mundial será possível, caso a selecção da Argentina, de Leo Messi, vença o duelo de hoje, às 20 horas, contra a forte selecção da Holanda. Para chegarem as quartas de final os ‘albicelestes’ tiveram de ultrapassar a Austrália por 2-1, ao passo que a Holanda venceu o Estados Unidos da América por 3-1.

Entretanto, o Brasil de Neymar para enfrentar a Argentina terá necessariamente de vencer, às 16 horas de hoje, a bem estruturada selecção da Croácia, do maestro Luka Modric. Para atingir as quartas de final, os Craques Canarinhos ‘atropelaram’ a Coreia do Sul por 4-1. Já os Croatas tiveram de ir às grandes penalidades para vencer a destemida selecção japonesa por 3-1.

Ainda no seguimento das quartas de final jogam, neste sábado, 10, às 16 horas, as selecções do Marrocos e de Portugal, e para fechar, às 20 horas, os franceses recepcionam os ingleses.