Connect with us

Mundial Russia 2018

Neymar diz-se “Sem forças para continuar a jogar futebol”

Published

on

Contínua a ser um dos temas do momento a eliminação brasileira do Mundial-2018, após ter perdido esta sexta-feira nos quartos de final com a Bélgica.

As reações dos canarinhos têm demonstrado grande desilusão no seio do balneário do escrete, inconsoláveis com a eliminação precoce na competição.

Desta feita foi Neymar, apontado como a estrela do Brasil e que acabou por desiludir, a expelir os sentimentos motivados pelo afastamento. O camisola 10 brasileiro diz viver «o pior momento da carreira» com o fracasso.

«Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi desta. É difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol, mas tenho a certeza que Deus me dará força suficiente para enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu. Sinto-me muito feliz em fazer parte desta equipa, estou orgulhoso de todos, interromperam o nosso sonho, mas não o tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações», escreveu Neymar nas redes sociais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *