Connect with us

Desporto

Neymar de volta para o tudo ou nada contra a Coreia do Sul

Published

on

A confirmação da volta de Neymar Jr. foi feita pelo treinador da selecção brasileira, Tite, neste domingo, 4, na antevisão do jogo dos oitavos de final contra a Coreia do Sul, hoje, às 20 horas, no Estádio 974, no Qatar.

O craque do PSG está recuperado. Apesar de não confirmar se o mesmo estará no banco ou será titular, o técnico Tite disse, em conferência de imprensa, neste domingo, que Neymar está pronto e à disposição da Selecção Brasileira para disputar a partida de amanhã contra a Coreia do Sul.

A informação não veio de uma pergunta dirigida a Tite, mas sim ao central Thiago Silva, que também participou da conferência. Ao ser questionado se Neymar jogaria, Thiago não respondeu, apenas riu e olhou para Tite, que disse: “sim”.

Além de Neymar, ainda há a expectativa de que os laterais Danilo e Alex Sandro retornem à selecção. Já Alex Telles e Gabriel Jesus, ambos com lesões no joelho, foram dispensados e estão fora da Copa do Mundo.

Relembrar, que Neymar e Danilo sofreram um entorse no tornozelo no jogo de estreia contra a Sérvia, no 24 de Novembro, o que os afastou dos últimos jogos da fase de grupos.