Connect with us

Lifestyle

Neto de Bob Marley encontrado morto nos EUA

Published

on

Neto de Bob Marley, o músico Jo Mersa foi encontrado morto esta terça-feira, 27, nos Estados Unidos da América.

Segundo informa os medias locais, a causa da morte do músico terá sido um ataque de asma, contudo, inicialmente, alegavam ser um ataque cardíaco.

Filho de Stephen Marley, herdeiro da lenda do reggae Bob Marley, Jo Mersa seguiu os passos da família, e era conhecido por hits como ‘Burn It Down’.

O músico, que tinha 31 anos, deixa mulher e filha.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, a profissional actua no mercado de comunicação há 18 anos. Iniciou a sua carreira em 2004, apresentando um programa de rádio e logo migrou para a comunicação digital, para a impressa e, posteriormente, a institucional. Tem vasta experiência como web journalist, criação e gestão de redes sociais, tendo participado dos projectos de desenvolvimento de diversos sites, blogs e redes sociais governamentais, privados e do terceiro sector. Reside em Luanda desde 2012, tendo trabalhado como jornalista no portal de notícias Rede Angola, como assessora de imprensa e directora de Comunicação e Operações nas Agências NC - Núcleo de Comunicação e F.O.T.Y, atendendo diversos clientes governamentais e privados. Actualmente trabalha como editora do portal Correio da Kianda.

Colunistas