Ligar-se a nós

Lifestyle

Netflix produz filme de USD 200 milhões

Publicado

em

A Netflix anunciou que está a produzir aquele que será o seu filme mais caro: estima-se que ultrapasse os USD 200 milhões.

‘The Grey Man’ contará uma história de espionagem com Ryan Gosling (‘Drive’, ‘Blade Runner 2049’) ’e Chris Evans (‘Avengers’, ‘Knifes Out’). Na direcção estarão sentados os irmãos Russo, mais conhecidos por realizar filmes como ‘Avengers: Endgame’ e produzir ‘Extraction’, este último um exclusivo da Netflix, expôs a Deadline.

O filme trata de uma adaptação da série de livros ‘The Gray Man’, de Mark Greaney. Especula-se que a Netflix quer que esta seja a sua próxima grande franquia.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD