Mundo
Neta filmou avô para obter provas de que era violada
Uma criança filmou o avô a masturbar-se, quando estavam sozinhos em casa, para provar à família que este a violava. O caso aconteceu em Fortaleza, no Brasil, e levou à detenção do suspeito.
As imagens foram recolhidas com o telemóvel do próprio agressor e enviadas pela menina à mãe, como denúncia dos crimes que eram cometidos na sua ausência.
“Está aqui a prova, mãe. Esta é a prova do que o avô faz comigo. Quando ele está aqui, não posso dizer nada. Mas agora estou escondida a falar dele”, escreveu a criança na mensagem enviada à progenitora.
Após ter conhecimento dos atos praticados pela criança, os familiares apresentaram queixa às autoridades, que detiveram o violador.
Só depois disso a própria filha (mãe da criança em causa) confessou que também ela era abusada pelo mesmo homem desde os dez anos.
Segundo reporta o Globo, o suspeito obrigava os filhos a ver filmes pornográficos, para depois lhes pedir que praticassem consigo atos sexuais. O Ministério Público pede que seja sujeito a prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.