Politica

“Nenhum partido político pode amarrar seus membros às próprias fileiras” – Ernesto Mulato

Publicado

em

O membro da comissão permanente da UNITA, Ernesto Mulato, afirmou que nenhum partido político pode amarrar os seus membros às próprias fileiras.

O político reagiu ao anúncio feito, esta segunda-feira, sobre a confirmação da saída de Jardo Muekalia do partido do Galo Negro para as fileiras do PRA-JA Servir Angola.

Ernesto Mulato disse ainda que as pessoas são livres de tomar as próprias decisões, sublinhando que Jardo Muekalia não tinha uma vida política activa. O mesmo acrescenta que a decisão de permanecer ou sair faz parte de qualquer sistema democrático.

Recorde que Jardo Muekalia, o antigo representante da UNITA nos Estados Unidos de América, foi confirmado nesta segunda-feira, de ter abandonado as fileiras do “Galo Negro” e integrado ao PRA JA Servir Angola.

“Com vista a dissipar dúvidas e especulações, a trajectória política, técnica e humana de Jardo Muekalia, contribuirá significativamente para ampliar o projecto político mais inclusivo que é o PRA-JA, contando com a experiencia do também diplomata”, leu a secretária de Comunicação e Marketing do partido liderado por Abel Epalanga Chivukuvuku.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version