Connect with us

Recent

Neide Sofia confirma separação com gyzelh: “fui traída por uma celebridade angolana”

Published

on

A afirmação de Neide Sofia surgiu de forma muito inesperada para todos os fãs do casal e também da cantora, que referiu que o namoro entre a mesma e o Guyzelh Ramos não estava bem.

“Estou solteira, infelizmente não deu. O problema é que eu tenho muito amor para dar e não conseguimos lidar com as nossas diferenças. Mas, na verdade, o que deu o ponto final é que fui traída e esta pessoa eu conheço. Ela é uma figura pública angolana,” disse Neide, acrescentando que não pretende revelar que o nome da pessoa.

Ao encher de dúvidas os fãs, Neide Sofia sublinhou ainda que a mulher, que poderá ser a nova namorada de Guy, conhece-a e que já estiveram juntas algumas vezes, porém, já não são amigas.

“Não sou amiga dela, mas ela me conhece muito bem e nos demos bem, portanto, sinto que fui traída”.

As suas idas a Moçambique não irão parar pelo sucedido, afirmou. “Eu não vou deixar de ir a Moçambique. Tenho lá os meus projectos pessoais, como a escola de dança, o meu projecto solidário e ainda tenho alguns convites por cumprir em várias actividades”, finalizou a ex-integrante das Afrikanas para acalmar os fãs que conquistou na Pérola do Índico.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *