Connect with us

Politica

Negócios ilegais de Tany Narciso lançado em relatório

Published

on

Os “Negócios ilegais de tany narciso” é assim que se intitula o relatório lançado em primeira mão nas redes sociais por Nuno Alvaro Dala, um dos integrantes dos 17 ativistas preso a 20 de junho de 2015.

Nuno Alvaro Dala, afirma que o relatório é resultado de uma investigação extensa, exaustiva e profunda levado a cabo por si, sobre a rede de negócios que o administrador Victor Nataniel de Oliveira Guilherme Narciso (Tany Narciso) criou e tem mantido em funcionamento em toda a extensão do Município do Cazenga ao longo dos seus 10 anos no cargo.

“Acabei de lançar o relatório intitulado Os Negócios Ilegais de Tany Narciso, trata-se do resultado de uma investigação extensa, exaustiva e profunda que levei a cabo sobre a rede de negócios que o administrador Victor Natanael de Oliveira Guilherme Narciso (Tany Narciso) criou e tem mantido em funcionamento em toda a extensão do Município do Cazenga ao longo dos seus 10 anos no cargo. Baixa aqui o relatório

O carácter da investigação segundo Dala, levou o activista a proteger os nomes das pessoas que deram uma contribuição fundamental no apuramento dos muitos factos-chave descritos no relatório.

Por outro lado, segundo consta no relatório, Nuno Alvaro Dala garante ter o extremo cuidado na análise dos dados obtidos para que o processo interpretativo permitisse a construção de conclusões correctas e, como tal, coerentes.

O activista cívico acusa ainda o Administrador do Cazenga, de transformar aquela zona em município de negócios através de uma extensa, complexa, e opaca rede de negócios ilegais que têm rendido ao Administrdor daquele município em centenas de milhões de Kwanzas.

A gestão de Tany Narciso tem sido fortemente criticado nos últimos tempos por parte dos municipes e não só, o que levou centenas de pessoas a manifestarem-se contra o Adminiostrador, exigindo a sua saida do cargo que ocupa a quase 10 anos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *