Connect with us

Lifestyle

Ndaka Yo Wiñi em cartaz em festival internacional de música no Canadá

Published

on

Depois da sua participação do Festival Internacional de Jazz de Cape Town e vários outros convites, o músico e investigador Cultural Ndaka Yo Wiñi, desta vez consta do cartaz do maior Festival Internacional de Música do Mundo da América do Norte, o “Nuits d’Afrique” no Canadá, na cidade de Montreal.

A decorrer de 6 à 18 de Julho de 2021, o Festival International Nuits d’Afrique comemora nesta edição, 35 anos de aventura musical.

Segundo o músico “é uma honra mais uma vez ver o seu trabalho reconhecido além fronteira e tudo fará para continuar a cumprir com a missão ancestral de levar a música étnica e de fusão angolana e africana para o mundo”.

O músico, que actuou no dia, fará nova actuação no dia 16 de Julho no Place des Arts, o maior complexo cultural da cidade de Montreal, província de Quebec, no Canadá. É a sede de importantes organizações culturais da cidade, como a Orquestra Sinfônica de Montreal, Les Grandes Ballets Canadiens, e a Ópera de
Montreal.

Sobre o Festival Internacional “Nuits d’Afrique”

Com programação indoor, outdoor e webcast, através dos destaques desta aventura musical, a organização convida todos a celebrar os ritmos da música de África, do Caribe e da América Latina em Montreal.

Constaram do cartaz deste festival nas edições passadas referencias como Manu Dibango, Angélique Kidjo Papa Wemba, Salif Keïta, Mory Kanté e tantas outras.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (18)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (89)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania