Connect with us

Desporto

NBA em acção na DStv

Published

on

A época 2021 da NBA continua a deslumbrar os amantes da bola ao cesto. Num misto de veterania e juventude, os grandes têm enfrentado a fúria e irreverência dos mais novos e o espectáculo tem ficado mais rico e vibrante.

Neste fim-de-semana, o primeiro de três jogos ao vivo da temporada regular da NBA chega na madrugada de sábado, 4 de dezembro, quando os Atlanta Hawks receberem os Philadelphia 76ers, na State Farm Arena, na Geórgia (01:45 AO VIVO na ESPN 2).

Os 76ers registaram alguma baixa de forma e inconsistência recentemente e estão a tentar chegar ao topo da Conferência Leste – com o confronto contra Atlanta sendo a chave de suas esperanças. Os Filadélfia esperam que o novato Charles Bassey, que tem sido impressionante substituindo o astro Joel Embiid nos últimos tempos, continue a sua forma excelente forma.

Eu sabia, entrando no jogo, sentindo falta de Joel, que a minha hora chegaria nessa viagem”, disse Bassey sobre a sua exibição contra os Denver Nuggets no início de novembro, na qual reprimiu a ameaça de Nikola Jokic. “Era só uma questão de me preparar.”

Isso será seguido imediatamente por um derby de ‘City of Angels’, com o Staples Center hospedando o Los Angeles Lakers x Los Angeles Clippers (04:05 AO VIVO na ESPN 2). Os Lakers dão as boas-vindas ao grande LeBron James de uma lesão no início de novembro, embora o jogador de 36 anos diga que a sua equipa precisa melhorar o jogo se quiser competir por títulos nesta temporada.

Com certeza precisamos jogar melhor, não importa quem esteja no cinco“, disse James. “Temos o nosso sistema e precisamos obviamente acelerá-lo e melhorar com ele para que possamos jogar, não importa quem esteja no chão, podemos jogar a um nível alto… não há nível de pânico. Mas deve haver algum senso de urgência sempre que usarmos a palavra.

O terceiro e último jogo desta semana é-nos brindado na noite de domingo, 5 de dezembro, quando os Utah Jazz seguirem para Ohio para enfrentar os Cleveland Cavaliers (21:30 AO VIVO na ESPN). Os Jazz foram ultrapassados pelos Golden State Warriors e pelos Phoenix Suns como os definidores do ritmo na Conferência Oeste, embora tenham um ás na manga na forma de Rudy Gay: ele perdeu os primeiros 14 jogos de Utah enquanto se recuperava de uma cirurgia, fora de temporada, no calcanhar direito – literalmente aprendendo a andar novamente após a operação.

Não é fácil. É preciso muita dedicação”, disse Gay. “Você tem que ser um pouco diferente e eu sou um pouco diferente.”

É tempo de show, é tempo de NBA, é hora de deixar a quadra para os melhores. A acção da NBA está no ESPN 2, em Alta Definição, na DStv.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv para seguir toda a acção da NBA, na DStv.

Detalhes da transmissão da partida da NBA

Sábado, 4 de Dezembro

01:45: Temporada regular da NBA, Atlanta Hawks x Philadelphia 76ers – AO VIVO na ESPN 2

04:05: Temporada regular da NBA, LA Lakers x LA Clippers – AO VIVO na ESPN 2

Domingo, 5 de Dezembro

21h30: Temporada regular da NBA, Cleveland Cavaliers x Utah Jazz – AO VIVO na ESPN

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Colunistas