Connect with us

País

NBA de regresso à DStv Angola

Published

on

Depois de muito tempo ausente na grelha de programação da DSTV, chegou o momento de informar aos amantes da Liga Norte Americana de Basquetebol, que a DSTV voltou a passar na madrugada do dia 18 de Outubro, A septuagésima sétima edição da Liga, para pôr fim a longa e angustiante espera dos adeptos fiéis do grande basquetebol.

Na madrugada desde 18, os campeões em título, os Golden State Warriors venceram os LA Lakers por 123-109, ao passo que os Boston Celtics passearam a sua classe diante dos Philadelphia 76ers por 126-117.

A empresa fornecedora de conteúdos televisos, apela a todos a ficarem atentos ao guia de programação electrónico do canal ESPN2 HD para poderem acompanhar o espectáculo da NBA na DStv.

A jornada inaugural prossegue com os Indiana Pacers vs Washington Wizards, Miami Heats vs Chicago Bulls e os Sacramento Kings vs Portland Trail Brazers… aliás, os Sacramento serão uma equipa em foco este ano e Domantas Sabonis, o extremo-poste da equipa, mostra-se confiante.

Domantas Sabonis está confiante de que o Sacramento Kings encerrará a ausência recorde na NBA de 16 temporadas nos Playoffs em 2022-23. Os Kings são a equipa mais antiga da NBA, mas desde 2006 que não passam da Fase Regular – a mais longa seca de pós-temporada activa nas quatro principais modalidades norte-americanas.

A chegada do novo técnico Mike Brown, do base De’Aaron Fox e do novato Keegan Murray, faz com que Sabonis se sinta mais confortável em Sacramento – depois deste deixar o Indiana Pacers na última temporada, o que deve tornar a equipa mais competitiva.

Estamos a fazer tudo na direcção certa e estamos realmente a nos esforçar. Há muita estrutura. Estamos a nos esforçar. Temos treinos longos e tudo muito filme. Muitos pontos de ensino“, disse o jogador de 26 anos.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *