Ligar-se a nós

Mundo

NASA homenageia Pelé com fotografia de “galáxia brasileira”

Publicado

em

A agência espacial norte-americana, NASA, homenageou, esta sexta-feira, 30, o Rei do Futebol, Pelé, com a publicação de uma imagem de uma galáxia com as cores do Brasil, a qual fica localizada na constelação do Escultor, localizada a cerca de 500 milhões de anos-luz da nossa Terra.

“Assinalamos a morte do lendário Pelé, conhecido por muitos como o rei do ‘jogo bonito’. Esta imagem de uma galáxia em espiral na constelação do Escultor mostra as cores do Brasil”, pode ler-se na mensagem da agência.

O maior jogador de futebol de todos os tempos morreu esta quinta-feira, 29, aos 82 anos, vítima de cancro, que começou a ser tratado no ano passado. Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Brasil.

 

 

Comunicação Integrada | Jornalismo | Tecnologias | Redes Sociais | Geopolítica | África | Inteligência Artificial




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD