Connect with us

Desporto

“Não se admite ver antigos praticantes desinteressados com o basquetebol”

Redação

Published

on

O  internacional angolano Jean Jacques da Conceição pretende resgatar a mística do basquetebol nacional, caso vença as eleições na federação angolana, inicialmente agendadas para Setembro deste ano.

Conforme avançou o Jornal de Angola, o desportista apresentou a sua candidatura oficial à presidência da FAB, para o ciclo olímpico 2020/2024, em conferência de imprensa realizada nesta quinta-feira, 09, em Luanda.

O único africano a fazer parte do hall da fama da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) disse que o objectivo é voltar aos tempos dos triunfos e da disciplina financeira. Referiu, de acordo com a publicação, não ser tarefa fácil, mas vai “contar com o contributo de todos para a concretização dos objectivos traçados”.

“Não se admite vermos antigos praticantes, que deram o seu sangue em prol do basquetebol, totalmente desinteressados com a modalidade. Não vão aos pavilhões, muito menos querem ouvir falar desta disciplina que já deu onze títulos africanos ao país. Não podemos deixar que a situação continue assim, vamos resgatar os valores perdidos”, disse o antigo poste, que já foi vice-presidente da Federação, no mandato de Gustavo da Conceição.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania