Recent
“Não há corpos entre os escombros do prédio”, reafirma Serviço de Protecção Civil e Bombeiros
O desabamento do edifício de 6 andares, localizado na Avenida Comandante Valódia, não causou nenhuma morte. A confirmação é do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, que reafirma não terem sido encontrados, até as 20 horas de hoje, vítimas mortais, entre os escombros do edifício 41, desabado na madrugada de hoje.
De acordo com o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, Félix Domingos, foi apenas recuperada uma soma avultada de dinheiro, que não fez referência do montante. Félix Domingos, falava aquando da apresentação do novo ponto de situação dos trabalhos de remoção dos escombros.
Fez saber o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, que continuam a decorrer os trabalhos a bom ritmo, com ajuda de cães farejadores, sublinhando que as equipas de resgate continuam a isolar a área.
Quanto ao edifício adjacente, disse que já não haver risco iminente de desabamento, depois de algum trabalho técnico feito na sua estrutura.
Continuar a ler