Connect with us

Eleições 2022

Namibe: MPLA intensifica mobilização de caça ao voto porta-porta

Published

on

O Partido Político MPLA na província do Namibe realizou na quarta-feira, 17, acções de mobilização e sensibilização aos cidadãos do bairro 5 de Abril, no âmbito da campanha eleitoral para as Eleições Gerais de 24 deste mês.

O acto foi coordenado pelo membro do Bureau Político do Partido MPLA e Coordenador do Grupo de Acompanhamento da província do Namibe, João Diogo Gaspar.

Os membros dos Camaradas, estiveram de porta em porta, a conversar com os eleitores, aconselhando-os a votarem de forma correcta no número 8 e no seu candidato João Lourenço, orientando-os a marcarem bem dentro do quadrado e dobrarem o boletim de voto na vertical, antes de colocarem na urna.

Durante a campanha de educação eleitoral, registou-se um grande interesse dos eleitores e cerca de 95% demonstraram, na quarta-feira, que já sabem as Assembleias de Voto onde exercerão o seu direito para escolha do Presidente da República e dos deputados à Assembleia Nacional.

Participaram na ferida actividade de “caça ao voto” o camarada Victor Tiamba, Segundo Secretário do MPLA no Namibe, membros do Comité do Partido do município de Moçamedes, bem como os integrantes do Grupo de Acompanhamento do SBP à Província do Namibe.