Connect with us

Lifestyle

Na semana dos namorados Belas Shopping cria espaço dedicado aos apaixonados

Redação

Published

on

O Belas Shopping traz para os seus clientes e amigos de 01 a 14 de Fevereiro, o Jardim do Amor, um espaço dedicado aos apaixonados para celebrarem a data mais romântica do ano – o Dia dos Namorados.

Apesar do contexto económico desafiador que o país vive, o centro comercial, preocupa-se com o bem-estar dos seus clientes e por isso criou num ambiente diferenciado, um local onde os visitantes possam expressar cumplicidade, amizade e companheirismo ao mesmo tempo que desfrutam de momentos de relaxe e bem-estar.

Esta zona, recriada com um delicado design paisagístico e ornamentada com flores, foi especialmente concebida para encantar os casais e levá-los a vivenciar uma experiência de piquenique, num local onde podem eternizar os seus momentos através de fotografias, num cenário único e encantador.

Como o Dia dos Namorados é um período de troca de presentes, o Belas Shopping preparou diversos expositores que estão localizados no “Jardim do Amor”, com sugestões de artigos, como vestuário, calçados, perfumes e acessórios de moda, que os clientes podem encontrar no mix de lojas do centro comercial, que reúne grandes marcas e está sempre pronto para atender os clientes ao procurarem o presente ideal.

 No Jardim do Amor, os frequentadores, poderão adquirir as tão desejadas flores, para oferecer a pessoa amada, bem como, outros produtos exclusivos da data e colocados à disposição dos clientes nos diferentes quiosques especialmente montados para celebrar a ocasião.

 “O nosso objectivo com esta iniciativa singular foi o de criar um espaço para inspirar os corações apaixonados a celebrar a vida. É um espaço de lazer, onde se dá lugar ao amor. Além disso, o Belas Shopping tem variadíssimas opções de gastronomia, incluindo o recém-inaugurado Taverna do Belas, restaurante que possui uma extensa Carta de Vinhos, um cardápio bastante diversificado e um ambiente exclusivo. A nossa Praça da Alimentação também é uma óptima sugestão, para quem procura opções mais económicas, refere Irmala de Souza, directora de Marketing do Belas Shopping.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (19)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (74)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (14)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania