Connect with us

Lifestyle

“Mwana NKeto” estreia esta semana em Angola

Published

on

Depois da estreia internacional do filme angolano “Mwana NKeto” em Junho, no cinema de São Pedro, em Lisboa (Portugal), a longa-metragem chega às salas de cinemas nacionais nesta sexta-feira, através do Cinemax.

Trata-se de uma estreia em simultâneo no Cinemax do Lubango (Huíla), Benguela e Huambo, assim como do Kilamba, Nova Vida e Talatona, na província de Luanda.

A obra gravada na povoação da Caxala, província do Bengo, sob realização de José Ambriz “Satanha Cinéfilo” e produção executiva de Sílvio Nascimento, vai estrear igualmente no dia 13 de Agosto, na ZAP cinemas.

Em declarações à ANGOP hoje, terça-feira, Sílvio Nascimento disse que a produção mostra que a qualidade do cinema angolano tem estado a elevar-se.

Informou que a nível internacional, o filme está em vários festivais, o que é bom para publicitá-lo, porque é dali de onde sai para os cinemas.

“Estamos sempre a trabalhar para promover os filmes angolanos nos festivais e daí seguirem para as salas comerciais. Não temos ainda muitos países onde têm salas comerciais a comprarem o filme, mas é uma coisa que vai acontecer durante o ano”, declarou.

Realçou que os bilhetes estarão à venda a partir do dia da estreia nos referidos cinemas, que nesta altura estão a acautelar todas as medidas de biossegurança contra a Covid-19 para o evento, já que podem ser preenchidas somente a 50 por cento da sua capacidade.

Por Angop

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (13)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD