Connect with us

Redes Sociais

Músicos reagem à campanha de bloqueio nas redes sociais

Published

on

Há uma campanha nas redes sociais, em que os internautas desenvolvem uma campanha de bloqueio de figuras públicas, sobretudo músicos, que não se posicionam “ao lado do povo”, sobre o actual momento político que o país vive.

A referida campanha abrange o bloqueio e o cancelamento, deixando de seguir as figuras públicas.

Big Nelo, Matias Damásio, são algumas das figuras que já deixaram de ser seguidas pelos internautas, perdendo centenas de seguidores nas suas redes sociais.

Logo a seguir ao anuncio, pela CNE, dos resultados das eleições Gerais de 24 de Agosto, na passada segunda-feira, com vitória do MPLA, o músico Matias Damásio postou a sua reação dizendo “podem já cancelar porque vou fazer o meu show nas minhas redes sociais”.
Big Nelo também entrou na lista.

Entretanto, outros músicos como Pérola, Ary, Anselmo Ralph mostraram posicionamento favoráveis ao povo.

As Cantoras Pérola e Ary usaram as suas redes sociais para demonstrarem o seu descontentamento com a actual situação socio-politica que o país atravessa.

Já o músico Anselmo Ralph aproveitou a sua actuação musical em um show para mostrar a sua posição.

A jornalista e Presidente da Comissão de Carteira e Ética, Maria Luisa Rogério, comentou a campanha promovida pelos jovens angolanos, dizendo que o mais importante é que cada um se sinta livre de expressar os seus sentimentos.