Connect with us

Sociedade

Músicos agradecem João Lourenço pela residência oferecida a Sebem

Published

on

O músico Sebem recebeu, na manhã deste sábado, 15, uma residência na centralidade 5000, localizada no distrito do Zango, município de Viana, num acto testemunhado por vários músicos do estilo kuduro e membros da JMPLA.

A entrega das chaves foi procedida pela vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, que na ocasião,  destacou a preocupação do presidente João Lourenço em acudir as principais preocupações dos angolanos, em particular a juventude.

Ao som da música do renomado músico kudurista Sebem, os artistas presente, que testemunharam a entrega,  agradeceram o gesto e destacaram que, ao atender uma preocupação do músico Sebem, o Presidente da República demostrou ser um homem humanista e bastante solidário com os que sofrem.

“O camarada presidente deu dignidade ao kuduro e por isso estamos contigo, JLO”, destacou, em nome de outros, o kudurista K2.

O músico Sebem há muito que padece de uma doença de fórum neurológico e, apesar do seu estado, a sua recuperação nos últimos dias tem sido satisfatória.