Connect with us

Lifestyle

“Música de grande qualidade”, diz João Lourenço sobre ‘live’ com divas angolanas

Redação

Published

on

O Presidente da República, João Lourenço, destacou a importância do programa “Live no Kubico”, que ontem levou ao palco quatro “divas” da música angolana: Ary, Yola Semedo, Edmasia Mayembe e Patrícia Faria.

“Mais um ‘Live no Kubico’ com música de grande qualidade, hoje com as vozes das nossas divas, de quem muito nos orgulhamos”, escreveu o presidente na sua conta do Twitter.

Destinado à recolha de apoio para os mais vulneráveis, o “Live no Kubico”, exibido pela TPA tem contado com a participação de artistas de referência em Angola.

Dele já participaram Paulo Flores/Bonga/Yuri da Cunha, no concerto “3 G do Semba”, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Euclides da Lomba/Patrícia Faria e Dom Cateano/Edmásia, os últimos quatro em duetos.

Transmitidos aos sábados, na TPA 2 e TPA Internacional, e aos domingos, na TPA 1,  promoveu também actuações de Ary, GabrielTchiema/Mito Gaspar, Calabeto/Puto Português e com os Jovens do Prenda, Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário.

De igual modo, proporcionou o show com as referências do music hall angolano nos anos 80, e outras actuações de artistas gospel.

Além da TPA e Zimbo, o “Live no Kubico” é transmitido em directo, em várias redes sociais, em parceria com a Platina Line.

Com Angop

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (23)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (80)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (15)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2020 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD